quarta-feira, maio 04, 2005

Gloria Trevi

É interessante como podemos encontrar mensagens legais até mesmo entre a escória. Estava escutando uma música agora de uma cantora chamada Gloria Trevi. Sim, aquela que estava presa aqui no Brasil. Pois é, já viu o tipo... Ela foi presa por abuso de menores, maus tratos e tem uma grande possibilidade de ela ter asfixiado o próprio bebê (Ana Dalai) nos cobertores, por ter chorado demais (é, pode ser que no México os bebês não chorem).
Ela movimentou gerações, era e é realmente famosa. Eu curto as músicas dela, mas isso porque eu tenho um gosto alternativo para músicas... Tem algumas letras que não tem muito a ver, mas a maioria é bem interessante, em que ela utiliza um sarcasmo bastante característico. Uma das músicas que eu curto é Je! Escucha.

Entiende que alguien te necesita
Tu hermano en guerra esta sangrado
No
te quedes solo mirando
El hambre un niño esta matando
Y tu solo de brazos
cruzados

E por aí vai.. É bem legal a letra, eu devo ter errado alguma coisa no espanhol pq eu tirei de ouvido..
Tem um montão de música massa, as letras são bem tri. Era o que eu ia dizendo, às vezes a gente encontra coisas legais entre as pessoas que não tem muita moral... Assim como pessoas que pregam moral têm coisas não muito legais também.
É massa a música Dr. Psiquiatra, mas acho que vocês não iam curtir ...

2 comentários:

Thiago disse...

Eu não gosto mesmo, mas é verdade o que você falou...

Litz disse...

querida musa da tragedia, todos nos, independentes de sermos esclarecidos ou nao, temos essa, digamos "visao real" de como realmente e o universo material em que vivemos...sao esses pontos de luz que nos fazem voltar a sermos humanos, de coraçao, nos importando com o que realmente importa, independentemente de nossos erros.Sei que vc nao deve gostar, mas se por exemplo, vc escutar marilyn manson, vera que por tras daquela forma erratica, ha principios morais.somos assim, sempre ha, ao menos, um feixe de luz, por mais obscuros e erraticos que podemos ser.
bjo