domingo, agosto 06, 2006

vida louca, louca vida

É... andei meio parada no blog, mas resolvi escrever hoje para não parecer que larguei de mão. Na verdade eu ando cheia de coisas, tenho que escrever, tenho meu projeto de pesquisa, minha musculação, meu curso de francês que vai começar agora e uma viagem amanhã pelo projeto.. Fora que começaram as aulas semana passada.. Bah, muito boas as matérias... E estou bem louca atrás de formas de estudar para o teste Anpad. Tenho que fazer de tudo para conseguir um mestrado numa federal. As aulas parece que vão ser bem puxadas, então não vou ter muito tempo para bobear... Preciso estudar. E publicar uns artigos logo. Aliás, semana que vem tenho que ver isso, para apresentar num seminário.... Ainda bem que eu gosto de tudo isso.
Bom início de semana para todos!

Nenhum comentário: