sábado, fevereiro 13, 2010

saint valentin

Acabo de me dar conta que a ultima vez que escrevi no blog foi no dia dos namorados no Brasil. Nao foi nada de proposito e nao tinha nada a ver com a data, como voces podem ver no texto abaixo. E hoje estou escrevendo depois de meio ano na véspera de st valentin, o dia dos namorados na França, nos USA e em diversos lugares do mundo, menos no Brasil, claro, e na Colombia que é o terceiro sabado do mes de setembro.

Mas nao estou aqui para falar no dia dos namorados, saint valentin, isso nao faz muito meu genero porque é tao comum ver os casais que nao se suportam ou que o cara esta sempre paquerando outras meninas chamar a namorada para um restaurante e comemorar a data..

Mas o que eu quero avisar é que estou voltando a reativar esse blog.. Ou algum blog meu, enfim. Estou soh pensando o quanto eu gosto desse nome desse blog. Musa da Tragedia.. TAlvez nao caiba mais em mim, ou talvez seja soh porque hoje eu tenha visitado as catacumbas de paris e visto muitos cranios na minha frente e tenha refletido muito sobre tragedia, morte, esquecimento, virar po, etc.
Enfim, aqui ou em outro blog que se existir um outro nome sera divulgado aqui, é claro.
E sobre oq ue eu pretendo falar.. criticas de filmes, livros, visitas em paris e pensamentos em geral.

ate a proxima

xoxo

Nenhum comentário: