quinta-feira, julho 06, 2006

Meta do ano...

Meta do ano...

Todo mundo começa o ano com metas a serem atingidas e que normalmente não se faz muita coisa para alcançá-las depois da primeira semana. Para tentar fugir a regra tentei elaborar um objetivo fácil que provavelmente seria alcançado, mas que dependeria do meu comprometimento e uma certa disciplina.
Ler 36 livros durante o ano... Grande objetivo né, vocês devem estar ironicamente se perguntando... Mas você sabe quantos livros você lê por ano? Eu não sei quantos eu lia, agora vou saber. Estou anotando no caderno de folhas amarelas fosforescentes cada livro que leio. Vamos à lista!

Janeiro:
1- Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling
2- Estela - Camille Flammarion

Fevereiro:
3- O Caso dos 10 Negrinhos - Agatha Christie
4- É Fácil Matar - Agatha Christie
5- Urânia - Camille Flammarion
6- A Metamorfose - Franz Kafka

Março:
7- Meu cliente meu amigo - Silvio Luzardo
8- Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling
9- Primeiros Casos de Poirot - Agatha Christie

Abril:
10- Paulo e Estevão - Emmanuel/Francisco Cândido Xavier
11- Adolescência e Vida - Joanna de Ângelis/Divaldo Pereira Franco
12- Escrito nas Estrelas - Sidney Sheldon
13- O Monge e o Executivo - James C. Hunter

Maio:
14- Como identificar e mobilizar o potencial de desenvolvimento endógeno de uma região? - Carlos Aguedo Paiva
15- Caminhos para o Amor e para a Paz - Ivan de Albuquerque/Raul Teixeira
16- A Pluriatividade na Agricultura Familiar - Sergio Schneider

Junho:
17- Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade - Marcio Pochmann
18- Noite de Almirante, Teoria do Medalhão, O Alienista, Uns Braços, Conto de Escola, O Espelho - Machado de Assis


Leio na média de 3 por mês.. Foram 18 até agora. Tudo se encaminha para eu ler 36 até o final de dezembro. Alguns desses certamente entrarão na minha lista de preferidos, quando eu criar uma.... É, vou criar uma lista de preferidos em breve. Hasta!!

Nenhum comentário: